Espaço de atividade literária pública e memória cronista

domingo, 1 de outubro de 2023

Mais um desportista na família Pinto: – Diogo nas Escolinhas do FC Felgueiras!

Começados os treinos das mais jovens equipas da formação do “Futebol Clube Felgueiras 1932”, o Diogo Pinto entrou também para as Escolinhas de Futebol do clube representativo de Felgueiras. Tendo tido a apresentação no último sábado de setembro, dia 30, na Zona Desportiva de Felgueiras, ainda sem equipamento igual aos que já ali andavam da época anterior. De cuja época passada também já andava o seu primo Loureço Pinto, havendo os dois evoluído então este sábado no campo sintético municipal, diante de pais, familiares, amigos e público interessado, além naturalmente dos responsáveis do clube e desse sector da coletividade.

Por ora será apenas uma fase de brincadeira e aprendizagem. Depois se saberá o futuro, mais daqui a tempos. Sendo por enquanto o Diogo mais um elemento da família Pinto a dar uns chutos na bola de futebol, a juntar ao primo Gonçalo, mais longe, e bem junto ao Lourenço, colega da escola de ensino e da escolinha de futebol, por sinal.

Dessa manhã de sábado ficam aqui, como registo, algumas imagens captadas, pois por algum motivo esteve também presente de olhos e coração, mais todos os sentidos, o avô paterno.

Armando Pinto

((( Clicar sobre as imagens )))