Espaço de atividade literária pública e memória cronista

terça-feira, 19 de junho de 2012

Reposição recordatória do livro “Sorrisos de Pensamento”

 

 Na ideia de proporcionar acesso à respetiva leitura, repõe-se aqui e agora uma vista pelo livro em apreço, publicado em 2001. 

Em virtude de por vezes surgirem pedidos sobre o mesmo livro, que há muito se encontra esgotado… E, de momento, não se vislumbrar hipótese de uma reedição impressa, visto a existente primeira ter sido por iniciativa própria, em edição de autor, com inerentes dificuldades de publicação… Retoma-se, assim, uma recordação do referido volume que, recorde-se, é um pequeno livro de contos realistas, sobre assuntos da memória da região.

 

Têm-nos, entretanto, sido transmitidas diversas reações que o conteúdo deste livro provocou em certas pessoas, sendo gratificando, deste modo, haver eco das apreciações. O que compensa muito e se agradece, a quem entretanto teve coragem de manifestar suas sensibilidades.

 

Ora, com reforço de algumas imagens coevas, capazes de refletirem algo das histórias evocadas, em aspeto genérico, deixa-se então de seguida a possibilidade de leitura, à mão de um clique – aqui (clicar sobre este link, assinalado) 

© Armando Pinto

»»» Clicar sobre as imagens, para ampliar «««