Espaço de atividade literária pública e memória cronista

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Apresentação do livro “ARTE E SAGRADO na Obra de Ilídio Fontes”, da autoria do felgueirense Dr. José Melo - Sábado Dia 21, às 17 horas – Convite à população em geral

 


Alteração do dia da apresentação – Por motivo do autor do livro ter sido vítima recente de dença subita, mas passageira, e como tal estar afastado por alguns dias do convívio público, teve de haver mudança do dia da apresentação do livro em apreço. Tendo o dia respetivo ficado remarcado para 21 de Maio. No mesmo local e à mesma hora (17 horas do sábado dia 21). 

- Dia 21 de maio, pelas 17 horas, na Casa do Cruzeiro da Paróquia de Margaride-Felgueiras, será apresentado em sessão pública o livro “ARTE E SAGRADO na Obra de Ilídio Fontes”, com a presença do autor do livro, José Melo, felgueirense de naturalidade, e do Mestre escultor Ilídio Fontes. Livro que será apresentado com o apoio do pároco Padre Benjamim e terá um momento musical e diversas intervenções explicativas do seu conteúdo, que inclui também uma análise estética à igreja de Nossa Senhora de Fátima de Lagares, terra à qual o autor está ligado por fortes laços familiares.



Armando Pinto

((( Clicar sobre as imagens )))