Espaço de atividade literária pública e memória cronista

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Mega Entrevista no jornal Semanário de Felgueiras desta semana, edição de 06-11-2020, a Adriano Quintanilha, Homem da W52-FC Porto

Grande Entrevista a Adriano Quintanilha, dono da W52 e parceiro do FC Porto. Um percurso de vida para ler no jornal em que também sou colaborador. (Sem ter sido eu a fazer a entrevista, mas sendo amigo e admirador do homem que fez regressar o ciclismo ao FC Porto, é-me aprazível este destaque).

E, como se pode recordar que também no livro "Ciclistas de Felgueiras" o mesmo sr. Adriano Quintanilha foi distinguido com um capítulo, tem cabimento esta notícia, aqui neste espaço do mesmo autor - para dar oportunidade a eventuais interessados de poderem adquirir e ler o jornal SF desta sexta-feira. Além de colecionadores de material histórico sobre ciclismo, também. E ainda quem goste de se documentar sobre aassuntos de interesse felgueirense.

Uma entrevista de cinco páginas e meia (quase seis, mais a capa) a demonstrar o respeito e consideração que o sr. Adriano Quintanilha tem e merece. Numa entrevista bem conduzida e conseguida. A deixar o entrevistado exprimir-se, com espaço necessário. Porque o entrevistado tem assunto, como se costuma dizer. Gostei.

Armando Pinto

((( Clicar sobre a imagem )))

Evocação da 1.ª Travessia Aérea Portugal-Índia, em Novembro de 1930, no avião "Marão" - pelo felgueirense Francisco Sarmento Pimentel = 9 = (Continuação)


( Continuação da viagem - notícias diárias na imprensa )



Armando Pinto
((( Clicar sobre as imagens )))