Espaço de atividade literária pública e memória cronista

segunda-feira, 3 de junho de 2024

Artigo pessoal na edição do 34.º aniversário do SF Jornal e da subida de Divisão do FC Felgueiras

Com data de 1 de junho, dia do aniversário do jornal Semanário de Felgueiras, a edição respetiva teve particular destaque para a subida de divisão do Futebol Clube de Felgueiras, pela histórica ascensão à 2ª Liga Nacional de futebol do clube representativo do concelho de Felgueiras. Tendo ainda lugar no mesmo jornal um artigo do autor destas memorizações. Em tal número do resistente jornal felgueirense, então a perfazer 34 anos de existência, sendo como é o SF atualmente o único existente e publicado em formato clássico de papel em Felgueiras.

É pois este número do SF de 1 de junho de 2024 mais um exemplar histórico também, na linha de outros números com reportagens alusivas a anteriores subidas de divisão do FC Felgueiras. Como, a título de exemplo, se vislumbram alguns dos diversos guardados. Bastando estes de amostra, para não estar a tirar muitos da ordenação de seu sítio…

Assim sendo, e na linha de registo normal neste espaço, aqui fica transposto em imagem o artigo que faz parte da mesma edição, de 1 de junho de 2024, publicado na página 7, antecedendo uma grande entrevista nas páginas centrais com o treinador vitorioso.  

Armando Pinto

((( Clicar sobre as imagens )))

2 comentários:

  1. Parabéns Felgueiras e parabéns srº Armando Pinto

    ResponderExcluir

  2. O Armando Pinto merece saber que tem sido uma boa fonte de saber para muita gente, através do que os seus trabalhos de história diversa proporcionam às pesquisas de estudantes, entre exemplos vários. Como professor tenho-me deparado com diversificados temas de história local, biografias, etc. que já tinha lido neste blogue e outros nas crónicas no jornal. Antes soube do caso dos chamados Cursos de Novas Oportunidades e agora tem sido mesmo do ensino normal. Diz-se que mesmo em trabalhos do ensino superior. Parabéns. Por isso há tempos a meus alunos fiz ver que nem só diplomas fazem mestres. Um professor.

    ResponderExcluir