Espaço de atividade literária pública e memória cronista

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Inauguração e abertura da Casa das Torres, de Felgueiras


A Inauguração e seguinte abertura da Casa das Torres, na cidade de Felgueiras, é já neste próximo fim-de-semana, a 30 de Novembro e 01 de Dezembro. 

Assim sendo, sexta-feira, ao fim da tarde (pelas 17 H 30) tem lugar a inauguração dessa obra, em boa hora requalificada, da autoria do felgueirense sr. Luís Gonçalves - como oportunamente foi narrado, pelo autor, ao longo de alguns números recentes do Semanário de Felgueiras. 

Durante a tarde seguinte de sábado, a partir das 14 horas, haverá diversas atividades relacionadas e destinadas ao público.


Armando Pinto

»»»» Clicar sobre as digitalizações,para ampliar ««««

Um comentário:

  1. Sem ninguém ter encomendado sermão, mas para tentar esclarecer, dentro das m/ possibilidades, sobre algumas questões e dúvidas que vi no facebook, posso elucidar amigos, pessoas interessadas e familiares do autor da engenharia da casa em apreço, o seguinte:
    Pelo que sei não há convites desta vez, ou seja há um convite geral do Presidente da Câmara a toda a população, segundo percebo pela publicidade (cartaz). Sei que vai haver algo relacionado (o quê não sei ao certo), pois para o efeito pude contribuir também com a facultação das fotos que tenho... Por outro lado, infelizmente, parece que não houve tempo (segundo soube) para poder ser publicado um pequeno livro sobre o sr. Luís Gonçalves, cujo texto escrevi e há tempos enviei para a Câmara. Mas julgo que haverá um género de paineis ou coisa do género com frases desse trabalho, para ficar em exposição. Portanto, em suma, o sr. Luís Gonçalves felizmente vai ser lembrado, o que não sei é se com o destaque devido. E a Câmara, apesar de não haver convites, devia dar conhecimento à família. Contudo, já que até agora não o fez, ao que vejo, dou este conhecimento do que me foi possível saber. Lá nos encontraremos então, na sexta...

    ResponderExcluir