Espaço de atividade literária pública e memória cronista

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Livro “Ciclistas de Felgueiras” na Biblioteca da FPC

O livro “Ciclistas de Felgueiras” que escrevi em 2020, ano em que foi lançado publicamente em março, antes ainda da pandemia, entretanto esgotado na edição normal, tem um exemplar na Biblioteca da Federação Portuguesa de Ciclismo, por oferta pessoal, de cá do autor.  

Com efeito, correspondendo a uma conversa pessoal com o senhor presidente da FPC, aquando duma das etapas iniciadas em Felgueiras na Volta a Portugal, enviei o livro para a biblioteca oficial da entidade federativa da modalidade. De cujo envio agora recebi confirmação da entrada nos respetivos serviços, por correspondente ofício.



Obs.: - Recorde-se que o livro, embora esgotado na edição normal ao público, está contudo ainda agora em modo de poder ser pedido pela página informática da editora Bubok - encomendando-o diretamente à página da editora (Bubok), clicando na ligação abaixo. Depois, terá de se registar no site da editora (pode fazê-lo com a sua conta do Facebook) e selecionar/clicar em "Acabamento em capa mole", pois a outra opção é somente uma versão digital em ficheiro pdf.

Armando Pinto