Espaço de atividade literária pública e memória cronista

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Entrevista para a Sport TV como autor do livro “Futebol de Felgueiras-Nas Fintas do Tempo” e estada de Sérgio Conceição e Jorge Jesus no FC Felgueiras: a propósito do próximo FC Porto-Benfica!

 

Na manhã de segunda-feira seguinte ao Natal, dia 27, esteve uma equipa de reportagem da Sport TV aqui em casa, na Longra, a fazer uma entrevista aqui ao autor do livro “Futebol de Felgueiras-Nas Fintas do Tempo” (publicado numa edição de autor em 2007), na oportunidade de assim poder referenciar a estada de Sérgio Conceição e Jorge Jesus no FC Felgueiras, um então jogador e o outro treinador do Felgueiras, respetivamente. A propósito do próximo Porto-Benfica, sendo agora Sérgio Conceição treinador. Bem como ele e Jorge Jesus, agora ambos treinadores, já foram adversários por diversas vezes como responsáveis de clubes adversários um do outro.

Desse momento, regista-se o facto por meio de fotos captadas enquanto decorria a entrevista no meu escritório.

Essa mesma entrevista estará para ser transmitida em parcelas ao longo de alguns blocos noticiosos refentes ao próximo FC Porto-Benfica na Sportv e na Sportv +, e especialmente no programa antecedente ao jogo na quinta-feira, na Sportv.

Armando Pinto

((( Clicar sobre as imagens )))