Espaço de atividade literária pública e memória cronista

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Explicação pessoal referente a uma ausência na AGENDA CULTURAL DE INVERNO FELGUEIRENSE DE JANEIRO A MARÇO DE 2020


Podendo haver alguma estranheza e possivelmente se deparar interrogações sobre a newsletter impressa da Câmara Municipal de Felgueiras intitulada AGENDA DE INVERNO, referente ao período de janeiro a março do corrente ano 2020, quanto a não incluir a sessão de apresentação do livro CICLISTAS DE FELGUEIRAS, convirá uma dedução explicativa do autor, a título pessoal.

O caso merece explicação, atendendo a ter sido já colocado ao autor por pessoas atentas. E como tal merecer mais ampla atenção elucidativa.

Tendo a marcação da data para a apresentação pública, do livro em apreço, sido definida já sensivelmente a meio do mês de janeiro, e sendo que essa  publicação se reporta ao calendário de eventos compreendidos entre janeiro e março, obviamente estruturada antes ainda, é natural que não tenha sido incluído o evento do lançamento respetivo do livro, a 7 de março, embora o desdobrável publicado esteja a ser distribuído publicamnerte por estes dias de meio de fevereiro, conforme está a chegar agora às caixas de correio e a ser depositado em cafés e outros locais públicos. Contudo está certa a devida sessão, que será mesmo a 7 de março, pelas 15 horas, na Biblioteca Municipal de Felgueiras – conforme dentro de pouco tempo será também tornado público pelos serviços competentes da autarquia.

Armando Pinto
((( Clicar sobre a imagem )))