Espaço de atividade literária pública e memória cronista

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Até Sempre, Fernando (07/5/1956 – 15/7/2019)



Até Sempre!

- Fernando da Costa Pinto
(N. 7/5/1956 –  F. 15/7/2019)

Quem amamos nunca morre, apenas parte antes de nós…

((( Meu irmão, que residia em Alfândega da Fé, onde foi professor de filosofia na Escola Secundária e ali constituiu família e se afeiçoou. Sempre com a Longra e Felgueiras no pensamento, também. 
Funeral amanhã, terça-feira dia 16, em Alfândega da Fé, pelas 15, 00 horas. )))

A. P. 



3 comentários:

  1. Presumo que se trata de um seu irmão ou parente próximo. É uma perda dolorosa. Já vi partir dois dos meus. Ficámos mais pobres. Sentidos pêsames.
    Forte abraço.

    Remígio Costa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Sim era meu irmão, o mais novo da prole de seis. Começando assim pelo mais novo...

    ResponderExcluir
  3. Armando. Os meus mais sentidos pêsames.
    Um grande abraço. Soube agora da grande perda de um colega da juventude, teu irmão e nosso irmão. Muito ânimo e muita força, Armando.
    Já não tenho facebook, mas encontrei este teu blog. Até breve.
    Julio Alves

    ResponderExcluir