Espaço de atividade literária pública e memória cronista

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Feliz Ano de 2018: Um bom ano, mais, de felicidade e estima sentimental !


Há quem diga que o amor é uma ilusão, mas não… para mim não. Do amor de meus pais nasci eu e sem o amor de meus antepassados não existiria nada do que mais me enternece. O  meu amor sempre foi e será real, é verdadeiro e pleno, tanto que deu vida a meu casal de rebentos e originou ter a família que felizmente tenho. O amor pela minha terra, também, faz com que me sinta eternamente ligado a esta minha região, onde nasci e vivo, para onde caminham passos e atenções de toda a gente que gosta de mim e quer estar à minha beira. O amor pelas existências que me aquecem o sangue e fazem fluir ao coração algo de seiva azul, também, é quantia importante que corre nas veias, em resposta ao amor à vida, quão vale a pena viver. Tal como o amor pelas coisas belas e por ver a vida com olhos de ver, faz que tenha dias de escrever, e haja a quem isso diga alguma coisa. Assim, passado mais um ano, nos anos de vida já vividos, como na vida de pessoas da nossa vida e coisas que fazem parte da história de nosso ser e nossas pessoas, qual minha família, amigos sinceros, gente que admiro e a quem sinto afetividade, desejo mais um Bom Ano, em tudo e a todos que se englobam nisso tudo e mais que revejo em Amor. De uma ponta à outra da linha amorosa, de janeiro a janeiro, tal como tudo descende do amor primeiro…!

Armando Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário